15 de abr. de 2011

entrevista com o BEGINER

Beginer e o aprendiz level 120 (aprendiz level mais alto) e nesse post nós vamo entrevista-lo

Maplehappy: bom para começar o que te inspirou a ser aprendiz nesse level?
Beginer:na verdade não tenho motivo para ser aprendiz só fiz uma “mula’’ um dia comecei a upar , e resolvi que não ia pegar uma classe
Maplehappy:onde você upa?
Beginer:bom já upei em vários lugares dês de HPQ ate OPQ mais ultimamente tenho upado em leech
Beginer:todo mundo upa assim mais apenas eu sou criticado pó upar assim, se acham que e tão fácil  então que me superem
Maplehappy:essa conta e só sua ou  te ajudam a upar?
Bgeiner:não, nunca tive ajuda de ninguém, nenhum amigo meu tem acesso as minhas contas
Maplehappy:você tem apoio de alguém que que nunca  deixou de te apoiar a virar aprendiz?
Beginer:sim, minha namorada ao contrario do que saiu no maplefofoca eu não estou solteiro
Beginer:RinoPriest sumo sacerdote é a dona do meu sz
Maplehappy:qual e sua meta no MapleStory?
Beginer:minha meta e se divertir independente do nosso servidor, não me vejo level 200, se acontecer é porque tinha que ser
Maplehappy:qual seria a primeira coisa que você faria quando chegasse level 200?                 
Beginer:essa foi boa...não tenho a mínima idéia eu acho que se eu pegasse level 200 acredito que eu pediria em nome de todos os jogadores do maplestory Brasil para que os GMs tomassem mais conta disso, que esta muitooo largado como level 200 eu faria isso
Maplehappy:você chama muita atenção ao passar pelos outros usuários ?
Beginer:um pouco...mais estou me acostumando já com esse assedio
Beginer:alguns me chamam  de louco outros me chamam de hacker, mas eu sou um aprendiz, querendo jogar e me divertir
Maplehappy:o que você costuma fazer, não a muito o que fazer quando se é aprendiz?
Beginer:bom eu sempre gostei de desafios, eu tenho tentado solar diversos boss ai, mas não tenho obtido muito sucesso, é difícil não ter skill, mais eu gosto
Maplehappy:você investe muito nesse char?
Beginer:sim, em mesos e cash. Em mesos já perdi até contas e cash também
Maplehappy:você já teve vontade de desistir de uma hora para a outra?
Beginer:desistir...já passou pela minha cabeça mais sempre tive apoio da RinoPriest e sempre ela me animou a continuar em frente
Maplehappy:você falou que gosta de se divertir, mas o que você faz de lazer?
Beginer:com esse char...bom é engraçado ter atenção dos outros jogadores as vezes
Me divirto andando em henesys matando uns monstros =/
Maplehappy:a pergunta que todos os jogadores querem saber quanto você hita??????
Beginer:kkkkkkkkkkkk.....bom meu hit Maximo foi de 6.8k mais como e  ataque normal sem skill   varia muito
Maplehappy:quantos anos você tem?
Beginer:22 anos
Maplehappy:você começou há jogar que ano?
Beginer: nossa eu jogo a mais de 6 anos, comecei a jogar no GMS
Maplehappy:você acha que a inspiração de outros jogadores a serem aprendizes vieram de você?
Beginer:alguns sim outros não
Beginer:tenho vários amigos no meu clã dizendo que se inspiram em mim
Maplehappy:qual seu motivo de ser aprendiz?
Beginer:não tenho um motivo especifico, pra mim e uma classe como todas as outras
Beginer:a difilcudade e um pouco maior
Maplehappy:você e o aprendiz level mais alto?
Beginer:por enquanto sim, mais não sei se consigo manter
Beginer:não tenho muito tempo para jogar como antes a faculdade toma muito tempo
Maplehappy:você já pensou que muitos jogadores adorariam chegar level 120 e você chegou como aprendiz?
Benginer:isso que me deixa feliz provei para mim mesmo que eu consigo como aprendiz ou como outra qualquer classe
Maplehappy:você tirou a inspiração de ser aprendiz por acaso ou de outro jogador?
Beginer:por acaso mesmo
Maplehappy:você já viu muitos aprendizes level alto o que eles falam pra você?
Beginer:algum deles não argumentam ...os únicos que conversei foi o HOVER,  e o ARFO, sempre converso de boa sobre hit’s, e ups  mas o único problema é todos eles querem me passar.

;@ tem gente que so acredita vendo!




2 comentários:

MixMagux disse...

daora a entrevista ^^

MixMagux

kira disse...

muito boa,e mxmagux=scammer e hack, e so um pobre lixoso que nao conseguue comprar cash