13 de mai. de 2011

Entrevista com XxSinoxX (dono do MapleCola)



MapleHappy:  O que vocês achou da parceria de nossos blogs?
XxSinoxX: Eu acho muito legal, pode ter mais ainda que o MapleCola não é muito conhecido.  
MH: O que você achou do MapleHappy?
XxSinoxX: Bom, o MapleHappy é um blog muito divertido, passo a maior parte da tarde lendo.
MH: Você acha que nossos blogs um dia pode ser um dos melhores fasites sobre bMS.
XxSinoxX: Damos conta, mais ainda acho dificíl, pois outros blogs ainda tem apoio da Level up 
MH: Você acha o apoio da destribuidora do jogo muito importante?
XxSinoxX: Sim, pois tem muitos visitantes no site dela.
MH: Sinceramente, você acha que nossos blogs estão se saindo bem?
XxSinoxX: Eu acho que o MapleHappy esta se saindo bem, mas o MapleCola ainda não sei, sou iniciante nisso.
Entrevista com XxSinoxX dono do blog MapleCola    

Nenhum comentário: