18 de set. de 2011

Adeus


Bom... Chegou a hora de me despedir.
Estarei aqui me despedido porque na verdade acho que estou me afastando muito do MapleStory e o blog está raramente sendo atualizado, e também tenho medo que o MapleHappy esteja como outros blogs que ainda não perceberam que devem ter esquecido seu real objetivo falar sobre o MapleStory.
            Entre todos que conheça somente um faz o real trabalho de manter seu público ‘’ligado’’  sobre o que está acontecendo no Maple, os demais com raras exceções falam de assuntos que muitas vezes está indiretamente ligado ao conteúdo original (MapleStory) e outros ás vezes nem tem haver sobre o jogo, acho que isto também deve estar acontecendo com meu blog.
            Sei que o blog não é perfeito pois o criei de uma forma descuidado dando-o uma má fama tanto á ele quanto há min. do início ao fim deveria ter relido e repassado ao Microsoft Word as postagens, mas certa pessoa me ensinou uma lição: não importa o tempo, quanto mais demorado melhor.
Então me comprometo no caso de criar um novo blog sempre verificar tudo que eu faço.
            Gostaria que as pessoas não me lembrassem pelos erros e sim nas boas coisas. Eu sou uma pessoa que sei o meu erro mais também sei que é tarde demais para concertá-lo.
            Vou deixar um recado dizendo que talvez dê um pequeno apoio ao blog MapleClub, mas que fique claro que eles não são responsáveis pelos meus erros então não julgue o blog dele e sim a min.
            Se voltar a postar provavelmente vai se encaixar em umas destas possibilidades:
*Uma empresa comprar o MapleStory no BRASIL.
*Conheça mais o MapleStory a ponto de ganhar uma mínima fama.
            Acho que somente isso mas não sei se arranjarei um novo passatempo,
MapleStory me entreteu por 2 ou 3 anos.
            Obrigado a todos que conheci nessa aventura=).


Nenhum comentário: