22 de jun. de 2011

Alerta de Scammer!

Cuidado pessoal a fomosa scammer (ladra de cash) ImBee está a solta e melhor vocês se previnirem!
Nada não >.< , mas como a venda de cash atualmente e a principal forma de comércio do jogo e "Cash=dinheiro'' e sempre bom confiar em pessoas que são realmnente honestas e sinceras.
Por mim todos jogadores deveriam ''upar'' e ganhar seus mesos com o suor e esforço como os outros.
Mas já que existe pessoas que querem tudo na hora e gostam de enganar as outras nós resolvemos alertar aos jogadores sobre essas pessoas.
Ela já deve ter mudado de roupas
 Bom se vocês virem ela não confiem, bom... Só se vocês quizerem perder dinheiro ai tudo bem.

7 comentários:

Julio Cesar (Maple Star) disse...

Ok

Vlw

Pode ser akele banner que eu ja criei ou tem que ser outro ???

Julio Cesar (Maple Star) disse...

vou deixar lista de amigos vazia para vc me add

Anônimo disse...

desculpe mas os tamanhos tem que ser :291(largura)x87(altura)

Anônimo disse...

ELA É MO FDPP ISSO SIM DHUAHDUHAUHUHDUHAUDHUAHD

Anônimo disse...

eu prefiro chamar essa ImBee de ImBeesha =)

Mapple disse...

PS: ImBee trocou o visual um dia desses, eu vi ela. Significa = Scammou mais vezes. Fui scammado recentemente também, infelizmente não lembro o nick. Perdi 7k de cash.

Mataadoraa disse...

Infelismente o ImBee está no meu clã...
*Eu acho que ainda neh*
Eu um dia quase fui scammada mais consegui me safar a tempo.