16 de jun. de 2011

Protesto Maple (MapleClub)




quarta-feira, 15 de junho de 2011 o BLOG MapleClub realizou uma campanha sobre um prostesto no MapleStory BMs cuja o o nosso servidor e que sofre menos aultualizações e obvio que nós vamos apoiar essa brilhande ideia deles. Segundo o bog eles dizem:
"Bom..... estou muito desapontado com a colaboração da level up no Maplestory
Não sei porque eles não atualizam o jogo que è muito adorado e jogado por muitas pessoas.
Porque não tem mais evento? Apenas quem tem dinheiro para gastar em cash participa de evento de cash?
Não sei vocês, mas eu me sinto largado quando eu jogo maple.
Não tem mais nada de novo para fazer no maplestory. Com isso a gente tenta inventa nossas brincadeiras como Drop Game, Blogs.
Mas nada adianta se não haver atualização porque tudo enjooa.
Além de tudo isso, se você for reparar já passamos o dia 10/06 que seria o aniversário maple.
Maaaaaasss Cadê o aniversário??? Nenhuma atualização/atualização de patch foi feita em relação ao maplestory.
Sinceramente.... Acho que eles estão dando tanta atenção para o grand chase e o combat arms que esqueçem o contrato com outros games .

Mensagem para Level Up: Estou muito desapontado com a colaboração dada ao jogo. Sua equipe não está dando a minima para a gente que tanto venera o Maple Story.
A insuficiência è o seu principal inimigo que acaba "queimando" o seu filme. Lug


Isso foi apenas um desabafo que eu e muita gente sente sobre a Lug em relação ao MapleStory.
Coloquem a imagem em seus blogs para que todos possam protestar juntamente. E com nossas forças unidas conseguir reconquistar o Maple de antigamente"
Bom intederam a mensagem? Agora so falta colaborar! =)

3 comentários:

João disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Apoioamos o critério de altualização nao do cancelamento do BMs, e não importa o que for, somos grandes amigos do MapleClub nunca deixariamos de apoiar qualquer coisa que deles

obrigado a compreenção

Anônimo disse...

desculpa apagar o comentário, mas é proibido anúncio de qualquer outro fanstieque não seja nosso parceiro