22 de jul. de 2011

bMS chega ao seu fim!!!!

Bom, já que será minha ultima postagem acho que tenho direito de me expressar do jeito que sempre quiz.
O blog sempre foi sensurado e mesmo cosquintando muitos fãs pelo seu enorme respeito com eles vou dizer o que devo;
Ifenlismente a porcaria da "Lixon" que já planejava a muito tempo não renovar o contrato. Resolveu simplesmente ferrar com agente, ainda mais quero dar um recado especial pra certa pessoas que compramesos em sites como a LojaMMO:
Se ferraram! Não estavam nem ligando que estavam com o bMS gastaram uma GRANA PRETA essa meia dúzia de idiotas que vendem mesos  pela WEB. Agora o sujeito se lamenta por ter perdido R$200,00 enquanto eu simplesmente rio da cara e agradeço a deus-_-'' agora não vou nem gastar tempo fazendo tema de despedida ou pensar em qual(s) tag(s) (marcador(es) vou usar.
Não acredita? Entao acessa logo : http://games.levelupgames.uol.com.br/maplestory/noticias/comunicados/encerramento-das-atividades-de-maplestory-outubro-de-2011.lhtml
OBS:

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente =(