24 de jul. de 2011

Novo sistema de parceria!

Já que voltaremos achamos que haverá novos pedidos de parceria então por favor siguam as regras abaixo!
1-Postar um dos nossos banners no seu blog/site(se necessário um tamanho alternativo poste um comentário pedindo as resoluções)
2-Fornecer pelo menos 3 VISITA como seu blog/site de fonte!
3-Ter um contato público exposto no seu blog/site.
Simples, vocês não precisam avisar que postaram o banner pois saberemos se seu blog consiguiu no minímo 3 visitas, se necessário crie uma postagem falando sobre nosso blog!
120x42
 


185x100
 











250x52
By:MapleClub
 

3 comentários:

Khyuubby disse...

Obrigado pelo mini tutorial no blog do Gamers...
Mas poderia me ensinar passo a passo? aqui está dificil...
Me ajuda? se puder
me add num lugar para conversamos tipo skype ou MSN
Obrigado.

XIgorMercyX disse...

Cara. Você acha que eu tambem devo continuar jogando maple story?
Não sei mais oque fazer. já tou num tédio infernal. criei até um outro blog pra eu ficar brincando com desgin.D= não sei mais oque fazer.

JackEspero disse...

bom eu queria que voce coloca-se parceria com meu blog mapleneon.blogspot.com entra la se aceitar o email e maple_neon@hotmail.com